José Mourinho, atualmente no Fenerbahçe, reencontrará um de seus ex-clubes. A equipe turca enfrentará o Manchester United nesta quinta-feira (24), pela terceira rodada da fase de liga da Europa League, buscando manter sua invencibilidade na competição.

Em cerca de um ano e meio à frente dos Red Devils, o “Special One” conduziu sua equipe a três títulos no futebol inglês, incluindo uma própria Liga Europa, e relembrou a época em entrevista coletiva que antecede o embate.

➡️ Jornal volta a cravar Vini Jr como vencedor da Bola de Ouro após virada

➡️ Guardiola desabafa sobre lesões de jogadores do City na Data Fifa

– Eu apenas desejo tudo de bom ao United. Fui muito feliz lá. Ganhamos a Europa League, ficamos em segundo em uma Premier League… deixei o clube com bons sentimentos pelo time e pelos torcedores. Se as coisas não estão funcionando, não fico feliz – afirmou o português.

A Premier League de 2017-18, inclusive, segue dando o que falar. O Manchester City, campeão na ocasião, está sendo investigado por possíveis violações às regras de sustentabilidade e rentabilidade da competição, e duras sanções podem ser aplicadas no começo de 2025. Mourinho aproveitou para brincar com a situação.

– Eu acho que o United ainda tem chance de vencer a liga se eles punirem o City. Se isso acontecer, espero que eles me entreguem a minha medalha e me paguem o bônus – ironizou José.

➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

A bola rolará para Fenerbahçe e José Mourinho no Ülker Stadyumu às 16h (horário de Brasília). Se vencerem, os Canários Amarelos saltam para sete pontos e podem entrar no G-8, dependendo de outros resultados da rodada.