O Atlético-MG finalizou a preparação para enfrentar o River Plate, nesta terça-feira (22), pelo jogo de ida das semifinais da Copa Libertadores. Sob o comando do técnico Gabriel Milito, o elenco realizou um treino tático e técnico nesta segunda-feira (21), e agora o argentino tem a missão de escalar os 11 iniciais para a partida na Arena MRV.

Milito teve pouco tempo para aparar as arestas e ajustar o time para a nova decisão. Após conquistar a vaga para a final da Copa do Brasil, o Galo chegou a Belo Horizonte na madrugada de sábado (19) para domingo (20) e iniciou a preparação para o jogo contra o River Plate.

Sem muito mistério, Milito pode levar a campo o mesmo time que iniciou o jogo contra o Vasco, em São Januário. Os laterais Guilherme Arana e Rubens retornaram de lesão, começaram a partida no Rio de Janeiro e seguem à disposição do treinador.

▶️ Zagueiro do Atlético-MG prevê “jogo duríssimo” com o River Plate

▶️ Na Arena MRV, Atlético-MG planeja “clima hostil” para decisão

Quem volta a ficar à disposição é Deyverson e Fausto Vera, que não podem disputar a Copa do Brasil por força do regulamento, mas seguem disponíveis para o torneio continental. O atacante, inclusive, pode figurar no time, já que foi o protagonista do Galo marcando dois gols na classificação para às semifinais da competição, contra o Fluminense.

Quem segue no DM?

O meia argentino Matías Zaracho realizou atividades em campo com a preparação física e vem se recuperando de uma cirurgia de hérnia do esporte. Bernard e Cadu permanecem na fisioterapia em tratamento após lesões nos joelhos direitos dos atletlas.

Provável Atlético

Everson; Lyanco, Battaglia e Alonso; Otávio, Alan Franco, Gustavo Scarpa, Guilherme Arana e Rubens; Hulk e Paulinho.

Galo e River Plate se enfrentam na Arena MRV, nesta terça-feira (22), às 21h30m (de Brasília). O jogo de volta das semifinais está marcado para o próximo dia 29, no mesmo horário, no estádio Monumental de Nuñez, na Argentina.