Calouro do Los Angeles Lakers, Quincy Olivari chorou ao relatar o encontro com Stephen Curry durante jogo da pré-temporada da NBA realizado nesta sexta-feira (19). O jovem atleta confessou que tem o astro do Golden State Warriors como uma das grandes inspirações no basquete.

– É louco Stephen Curry saber quem eu sou, pois sou seu fã dele desde a sexta série. Eu nem sei o que dizer. É meu jogador favorito de todos os tempos. A primeira coisa que ele me disse foi que era um grande fã do meu jogo. Mas, verdade seja dita, eu sou um grande fã dele. Eu tenho sua camisa e ele assinou duas vezes. Eu costumava dormir com aquela camisa – falou.

– Eu queria tanto ser como ele. Só de ter a chance de o encontrar e conversar… Ele me deu um par de tênis e assinou. Significa muito para mim, pois meu pai sabe disso, minha mãe. Significa muito. Eu não sei… Vale muito – completou Olivari enquanto chorava.

➡️ O que é e como funciona a Copa da NBA?

Depois, Quincy Olivari publicou uma foto com o ídolo nas redes sociais, com a legenda: “Sonhos se tornam reais.” Stephen Curry respondeu: “Um prazer, irmão. Aprecio você ser um dos de verdade e me deixar saber da sua história.” Veja a publicação abaixo.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Em quadra, melhor para o Golden State Warriors de Stephen Curry, que sequer entrou em quadra. A equipe de San Francisco superou os Lakers por 132 a 74. Os grandes protagonistas da equipe de L.A., Anthony Davis e LeBron James, também não jogaram. Agora, as duas franquias se preparam para as respectivas estreias oficiais na temporada 2024/25 da NBA.

Estreia do Lakers
Los Angeles Lakers x Minnesota Timberwolves – terça-feira (22), às 23h (de Brasília)
Local: Crypto.com Arena, em Los Angeles

Estreia do Warriors
Golden State Warriors x Portland Trail Blazers – quarta-feira (23), às 23h (de Brasília)
Local: Moda Center, em Portland