Roger Machado, técnico do Internacional, concedeu entrevista nesta quarta-feira (16) e falou sobre o Gre-Nal 443. Pela primeira vez no lado Colorado, o comandante manteve o mistério na escalação, mas projetou a presença de pelo menos um dos jogadores lesionados.

➡️Internacional ganha reforços após a Data FIFA

O técnico conhece muito bem o clássico, afinal, já esteve em campo e na casamata. Entretanto, essa será a primeira vez no lado vermelho. Sobre o fato inédito, Roger disse que será um momento especial e que espera garantir a vitória.

– Será especial para mim, primeira vez desse lado. Cada um tem uma emoção diferente. E esse é um inédito para mim. Estou vivendo cada dia de uma vez e aproveitando muito. Vai marcar na minha vida. – disse o técnico.

Porém, outro assunto chamou mais a atenção na coletiva: a presença dos lesionados no Gre-Nal. Rafael Borre, Fernando e Agustín Rogel se recuperam de lesões e, nesta manhã, não estiveram no início da atividade. Roger não confirmou a presença do trio, mas projetou que ao menos um estará em campo.

➡️Trio lesionado volta a treinar e deve ser novidade do Inter no Gre-Nal

– Penso que pelo menos um deles estará conosco. No início do jogo ou como alternativa de banco. Fernando foi ao campo ontem em um trabalho diferenciado, o Borré já teve uma volta antecipada e participou de algumas atividades coletivas. Penso que teremos algum deles. – garantiu Roger.

O Internacional ainda terá duas sessões de treinamento antes do Gre-Nal. Rochet e Valencia retornam às atividades na quinta-feira (17). Assim, Roger Machado poderá definir o time que enfrenta o Grêmio pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.