O ator Tuca Andrada causou polêmica nas redes sociais ao dizer que “não tem pena” de Cinthia Chagas após a influenciadora denunciar o ex-marido por violência doméstica. 

Ele foi até o X, antigo Twitter, dizer que sentia um “gostinho especial” ao ver que Chagas precisou acionar a lei Maria da Penha contra o ex-marido, o deputado estadual pelo PL de São Paulo, Lucas Bove. 

 

Após a publicação, o ator foi alvo de muitas críticas de internautas apontando que Chagas não merecia ser vítima de violência doméstica. “Ela merece sim”, respondeu a um comentário.

 

A chefe de cozinha Paola Carosella entrou na polêmica e afirmou que o comentário feito por Tuca foi “espantoso”. 

 

 

Por fim, ele escreveu uma postagem respondendo aos críticos, a quem acusou de “gratiluz” e reforçou que não sentia pena de Chagas por suas posições conservadoras. 

 

Quem é Cinthia Chagas

Cinthia Chagas é uma professora e influenciadora que ganhou notoriedade defendendo pautas conservadoras nas redes, além de ensinar o uso da norma formal da língua portuguesa.  

Ela é defensora do ex-presidente Jair Bolsonaro e já gravou alguns vídeos nas redes sociais defendendo que a mulher deve ser submissa ao seu marido.

Nesta semana, o portal Metrópoles teve acesso a denúncia que Chagas fez contra o ex-marido na polícia. Ela conta que Bove apertava com força partes do seu corpo e que a chamou de “piranha, puta e vagabunda”. Após a denúncia ela conseguiu uma medida protetiva contra o deputado. O processo do divórcio já está na justiça.  

Bove também foi denunciado por deputados da Assembleia Legislativa de São Paulo por falta de decoro e poderá perder o cargo.