A cantora Simony obteve nova vitória no processo que move contra o apresentador Dudu Camargo por importunação sexual. Nesta quarta-feira, 9, a Justiça de São Paulo negou recurso e manteve a condenação, determinando o  pagamento de indenização de R$ 30 mil à artista.

O caso aconteceu durante uma transmissão ao vivo do Carnaval de 2020. Na ocasião, ela apresentava um evento juntamente com Nelson Rubens, na Rede TV!, quando Dudu Camargo se aproximou pedindo para participar. Naquele momento, Dudu tocou indevidamente na cantora, causando constrangimento entre os presentes.

+Simony diz que viveu noivado narcisista enquanto tratava câncer
+Simony abre o coração ao falar sobre remissão do câncer: ‘Cada dia que passa é uma vitória’

Em sua decisão, a juíza Mônica de Carvalho ressalta que as roupas da cantora não justificam o “contato físico de maneira exagerada” e que o réu agiu de forma abusiva e excessiva, e que o “conjunto probatório existente nos autos é farto”, contra Dudu Camargo.

Simony comemorou a decisão judicial e dedicou a vitória a todas as mulheres.

“Achei a decisão assertiva. Ele já recorreu várias vezes e perdeu. Não é sobre dinheiro, é sobre respeito. Quando uma mulher ganha, todas ganham. Todo mundo sabe que me senti constrangida, eu estava ao vivo e ele foi horrível comigo”, disse ele em conversa com o site da revista Quem.