A atriz Antonia Fontenelle teve seu nome inscrito na dívida ativa da Fazenda Pública pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro após não pagar multa ao youtuber Felipe Neto, no valor de quase R$ 77 mil.

A multa foi estipulada em uma ação de outubro de 2024. Na ocasião, a atriz foi condenada por injúria após chamar o youtuber de “canalha” e “câncer da internet” em uma publicação no Instagram. Ela também foi condenada por injúria em outra ocasião no mesmo ano.

+ Antonia Fontenelle é condenada a três anos de prisão em processo movido por Klara Castanho

Existem ainda mais três processos movidos por Felipe Neto contra a atriz. As condenações variam sobre calúnia, difamação e injúria ao associar o empresário à pedofilia e de ser usuário de cocaína.

Atualmente, Fontenelle está morando nos Estados Unidos e disse em seu podcast “Na Lata” que está em paz “sem oficial de justiça na minha porta de manhã, de tarde e de noite”.

Em agosto deste ano, a youtuber foi condenada a três anos e três meses de prisão em regime semiaberto após divulgar a gravidez fruto de um estupro de Klara Castanho. O caso aconteceu em 2022 e gerou uma onda de indignação ao redor do Brasil pela exposição da atriz, que na época tinha 21 anos.

 

Confira a publicação da youtuber contra Felipe Neto