Os candidatos Guilherme Boulos (PSOL), Ricardo Nunes (MDB) e Pablo Marçal (PRTB) mantêm o empate técnico triplo na corrida pela prefeitura de São Paulo, segundo a pesquisa Quaest divulgada neste sábado, 5. A um dia do primeiro turno, a diferença entre o primeiro e terceiro colocado é de dois pontos percentuais.

Boulos segue na liderança, com 29% dos votos válidos – já desconsiderando os brancos e nulos – seguido por Nunes, com 28%. Marçal está em terceiro com 27%.

Na estimulada, o candidato do PSOL tem 25% da preferência do eleitorado, ante os 23% apurados na quarta-feira. Nunes manteve os números anteriores, enquanto Marçal subiu dois pontos percentuais, atingindo 23% neste levantamento.

Tabata Amaral (PSB) segue na quarta colocação, com 10% dos votos válidos. Na estimula, ela ficou com 9%, dois pontos percentuais a menos que na anterior.

Tabata é seguida por Datena, com 4% dos votos válidos. Marina Helena é a sexta colocada com 2% da preferência dos eleitores, sem contar os votos brancos e nulos.

Bebeto Haddad (DC), João Pimenta (PCO), Ricardo Senese (UP) e Altino Prazeres (PSTU) não pontuaram.

A Quaest ouviu 2,4 mil eleitores entre os dias 4 e 5 de outubro. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.