Um homem de identidade não divulgada comprou um violão autografado por Taylor Swift em um leilão em Dallas, nos Estados Unidos, somente para destruí-lo no mesmo instante.

Em um vídeo compartilhado nas redes, o sujeito pode ser visto recebendo o item comprado no valor de 4 mil dólares (cerca de R$ 21,8 mil na cotação atual) e batendo no instrumento com marteladas.

+ ‘Efeito Taylor Swift’: 400 mil pessoas se registram para votar na eleição dos EUA

O comprador parece querer bater o item no chão, mas é constrangido pelos organizadores do evento. Sem revelar o motivo da ação violenta – pelo menos não no vídeo divulgado -, o sujeito é encorajado pelo público, que ri e aplaude a iniciativa.

O instrumento foi colocado em leilão no evento “Ellis County Wild Game Dinner”, no Texas, no domingo, 29.

Apesar do sujeito não ter divulgado o motivo por trás de suas ações, especulações circulam que seja por razões políticas, pela manifestação de apoio da cantora pop à candidata democrata à presidência dos EUA, Kamala Harris. Segundo a “TMZ”, no entanto, o violão foi colocado em leilão antes da declaração de Swift.

Taylor Swift segue na sua turnê mundial The Eras Tour, marcada para encerrar em dezembro, mas atualmente em hiato. O último show aconteceu em agosto, em Londres, e a cantora reativa as apresentações em 18 de outubro, com show agendado em Miami.

Assista: