Morreu na quinta-feira, 19 de setembro, o ator e designer de ambientes Eduardo Xol. Astro do programa “Extreme Makeover: Home Edition”, ele tinha 58 anos e foi a óbito no hospital na Califórnia (EUA), após ter sido esfaqueado. A informação foi confirmada pelo “TMZ” na quarta-feira, 25.

Segundo informações, o designer foi encontrado esfaqueado em sua casa em Palm Springs em condições “sérias, mas estáveis”, em 10 de setembro.

Em nota à imprensa, a família de Xol pede privacidade: “Estamos de coração partido pela perda trágica de nosso amado Eduardo Xol. Como sua família, sabemos que sua bondade tocou as vidas de muitos. Pedimos que essa bondade seja retribuída permitindo que nossa privacidade seja respeitada enquanto processamos nosso luto”, começa.

E finalizam: “Ao invés de flores, pedimos que façam doações em nome de Eduardo para a Lupus Foundation of America, já que ele passou tanto tempo de sua vida a serviço de outros”.

Segundo o tabloide “Just Jared”, um homem de 34 anos chamado Richard Joseph Gonzales teria sido preso por suspeita de tentativa de assassinato em conexão com a morte de Eduardo. Ele está sob custódia e sem direito a fiança.