Alerta gatilho: este texto aborda assuntos relacionados a estupro, violência doméstica e violência contra a mulher, podendo ser gatilho para algumas pessoas. Caso você se identifique ou conheça alguém que esteja passando por esse problema, disque 180 e denuncie.

Em meio ao escândalo da prisão de Sean Diddy Combs, Khloé Kardashian deu algumas dicas a respeito das famosas festas que ele organizava, nas quais especula-se que ele promovia orgias e drogava os convidados para que não lembrassem posteriormente de tudo o que teria acontecido.

Na web, internautas resgataram um vídeo do antigo reality show da família Kardashian, “Keeping Up With the Kardashians”, em que Khloé fala abertamente sobre ter ido a uma das festas do empresário.

Segundo ela, as pessoas estavam ‘de bunda de fora’. A socialite disse isso em um episódio que foi ao ar em 17 de agosto de 2014 intitulado “Secrets of a Double Life”.

+ Caso Sean Diddy: o que se sabe sobre o rapper acusado de tráfico sexual nos EUA?

“Então, quem esteve com você neste fim de semana?”, pergunta Kourtney, irmã mais velha de Khloé. “Um monte de meus amigos”, respondeu Khloé, acrescentando o nome de outras celebridades. “Diddy, Quincy [Combs,] Justin Bieber, French Montana”, disse ela.

“Ainda não fui dormir. Eu entrei no avião às 5:30 da manhã. Bem, essa festa, acho que metade das pessoas estavam nuas.”, disse Khloé aos risos, brincando que a irmã “teria adorado” o evento.

Nas imagens resgatadas, Khloé parece tranquila ao falar sobre o caso e as festas, mas interrompeu a amiga, Khadijah Haqq, que estava na conversa, de falar mais sobre o caso quando ela disse que conheceu “os novos amigos” dela na festa. “Pare. Pare de falar!”

Quando Haqq tentou se defender, dizendo a Khloé que ela não havia revelado nada, Khloé novamente ordenou que sua amiga “parasse de falar”.

O rapper está preso há uma semana, sob acusação de extorsão, tráfico sexual e transporte para se envolver em prostituição. No total, ele enfrenta nove processos.