Na tarde desta segunda-feira, 23, todos foram pegos de surpresa com a notícia que o cantor Gusttavo Lima teve sua prisão decretada pela Justiça de Pernambuco em decisão expedida no último domingo, 22. Assim como influenciadora Deolane Bezerra, o sertanejo se tornou alvo da Operação Integration em um desdobramento chocante, conforme noticiado pelo jornal “Folha de S. Paulo”.

A decisão foi dada pela juíza Andréa Calado da Cruz, a mesma que impediu a soltura de Deolane. Além do Lima, o empresário Boris Maciel Padilha também teve a prisão decretada. Gusttavo Lima também terá seu passaporte e certificado de registro de arma de fogo retidos pela Justiça.

Gusttavo Lima esbanja ostentação

Dono do maior cachê sertanejo, Gusttavo Lima é um dos nomes mais disputados para shows. Proprietário de duas grandes fazendas em Mato Grosso e outra em Minas Gerais, ambas com uma enorme criação de gado, o cantor coleciona carros importados, é dono de uma mansão com arquitetura inspirada na Casa Branca, possui um jatinho particular, e tem até um iate, que ele comprou de Roberto Carlos e que tinha sido posto à venda por R$ 25 milhões.

Leia a matéria completa no Glow News, parceiro do site IstoÉ.