Cantor do grupo “É o Tchan!“, Compadre Washington, de 62 anos, enfrenta novo processo por não pagar o valor devido de pensão alimentícia que deve a um de seus 10 herdeiros.

Débora Costa, a mãe de um dos filhos mais novos do cantor, vive em Salvador, na Bahia, com o menino. Ao “Domingo Espetacular”, da Record TV, a técnica em enfermagem afirmou: “Ele perdeu os melhores momentos da vida do filho dele e continua perdendo. Tem um buraco aberto que eu não posso substituir, que é o lugar do pai”.

Ao dominical da Record, a jovem contou que teve um relacionamento casual com o cantor dos 23 aos 27 anos, quando engravidou. Atualmente, o menino tem 14 anos e, segundo a mãe, desenvolveu problemas de saúde pela falta do pai.

Débora processa Compadre Washington por atraso no pagamento de pensão entre 2018 e 2020 e outros meses e, atualmente, o caso corre em segredo de Justiça. Durante a entrevista, a mulher explicou que, na época de pandemia, o cantor teria pedido para depositar metade do valor da pensão em alguns meses, sob a promessa de que a quantia devida seria regularizada com a volta dos shows do “É o Tchan!”. O acerto financeiro, no entanto, não teria sido feito. Ela também disse pensar em processar o homem por abandono afetivo.

O site IstoÉ Gente entrou em contato com o cantor, mas não obteve resposta até a última atualização. O espaço segue aberto.