MC Livinho foi criticado nas redes sociais, neste sábado, 21, após aparecer dançando atrás de uma repórter do RJTV, da Globo, que noticiava a morte de três pessoas em um acidente na Serra das Araras, em Piraí, no Sul do Rio de Janeiro.
Na transmissão ao vivo, o cantor fez sinal de que não estava entendo para alguém atrás da câmera e começou fazer passinhos. Na rede social Bluesky, que se destacou após o bloqueio do X, os internautas criticaram o comportamento do artista.
“O idiota do Livinho fazendo dancinha no fundo do ao vivo da Globo com notícia de acidente e morte, tem gente que procuraaaaaaaaa o cancelamento”, disparou uma internauta. “O que foi o Livinho aparecendo do nada e dançando atrás da repórter que tava cobrindo o acidente com o ônibus do time americano do Coritiba? Eu estou embasbacada”, postou outra seguidora.
“O Livinho é um sujeito decadente mesmo. Moralmente rebaixado. Como se já não bastasse ter sido racista com uma mulher preta, agora fica de debochezinho na televisão, zombando de uma repórter noticiando a morte de 3 pessoas e outras dezenas vitimadas por um acidente de trânsito. É um f*dido do c*ralho”, afirmou um terceiro.
+ DJ Topo estreia novo projeto em parceria com MC Livinho
“A repórter falando sobre a morte de duas pessoas no acidente da serra e simplesmente o MC Livinho aparece dançando atrás da repórter….. Simplesmente rio de janeiro”, apontou mais um.
Após repercussão do caso, o funkeiro usou os Stories do Instagram para explicar que não sabia que a entrada ao vivo da jornalista era para noticiar um acidente com vítimas fatais. “Geral falando que tinha acontecido um acidente e nós estamos aqui, presos no trânsito. Não sabia que tinha acontecido acidente nenhum”, iniciou.
“Quem assistiu ao primeiro ‘mãe, tô na Globo’ sabe que eu não sabia de nada também, pedi uma oportunidade para dar entrevista e depois que fiquei sabendo que era acidente. Por respeito, tirei o vídeo do ar. Espero que vocês entendam. E eu não vou deixar de ser resenha”, completou.
Em outra postagem, MC Livinho mandou recado para as famílias das vítimas: “Desejar meus pêsames à perda que teve. Agora que entrei na internet e vi que foi um acidente. Meus sentimentos a todos”, encerrou.
Os internautas invadiram a última publicação dele e opinaram sobre seu comportamento: “Não precisa ser muito inteligente para saber que se tem uma equipe de reportagem e congestionamento na estrada, e provavelmente ambulância e viaturas passando pelo caminho, é porque algo sério aconteceu”, escreveu um, indignado com a justificativa do cantor.
“Parabéns, sem noção. Noticiando mortes em acidente e tu querendo aparecer”, detonou outro. “Três mortes confirmadas, seis feridos, mais de 20 pessoas no hospital sendo avaliadas e você fazendo dancinha no meio da matéria da Globo querendo aparecer”, apontou mais um.
De acordo com o RJTV, o ônibus que transportava 45 passageiros do time de futebol americano Coritiba Crocodiles tombou na Serra das Araras, na manhã deste sábado, 21, deixando três mortos.
Segundo o clube, as vítimas que morreram foram identificadas como Lucas Barros, de 19 anos; Lucas Padilha, de 42; e Daniel Santos, de 44. Todos eram jogadores. Ao todo, 11 pessoas precisaram ser resgatadas, quatro delas com ferimentos moderados e sete com escoriações leves.
Assista ao momento abaixo: