19/09/2024 - 15:01
LIDO DI CAMAIORE, 19 SET (ANSA) – O Ministério Público da Itália concluiu que a brasileira que atropelou seis pessoas, matando duas delas, em Lido di Camaiore, na Toscana, na última quarta-feira (18), “estava em altíssima velocidade”.
A mulher, cuja identidade não foi revelada, tem 44 anos e está em prisão domiciliar, acusada de homicídio rodoviário e lesões gravíssimas. O resultado do exame toxicológico realizado na motorista deu negativo.
Segundo as autoridades, o carro dirigido pela brasileira estava em velocidade muito acima da permitida, quando, em um cruzamento, atingiu em cheio três jovens alemãs, uma das quais menor de idade, que estavam na calçada. Duas delas tiveram morte instantânea.
A motorista ainda percorreu cerca de 250 metros sem parar ou reduzir a velocidade, até derrubar o poste de um semáforo e atropelar três franceses que atravessavam a rua, antes de bater em dois veículos estacionados.
A procuradoria também informou que o acidente teve outra vítima, uma passageira que estava no carro da brasileira, mas que “saiu ilesa”. (ANSA).