A Entourage e o Rock in Rio seguem fazendo história com a música eletrônica no maior festival do país. A agência, que é a maior de eventos e bookings da América Latina, vem dominando o palco New Dance Order com 13 artistas ao todo ao longo do evento.

Em 2024, a festividade marca sua edição de 40 anos, a maior desde seu nascimento. Para ficar mais especial ainda, em todos os dias da festa, DJs estão presentes, agitando o palco de eletrônica na Cidade do Rock.

“O Rock in Rio é um dos maiores festivais do mundo e todos os artistas sabem da importância de se apresentarem no evento, especialmente nessa edição, que com a adição do dia Brasil se tornou uma oportunidade ainda maior para a exposição da cultura e dos artistas nacionais para a indústria da música como um todo”, afirmou Albie, diretor da agência.

“O palco New Dance Order é muito querido pelo público e vem cada vez mais conquistando relevância. Neste ano, estamos com treze artistas confirmados e é uma grande responsabilidade para a Entourage e para os nossos artistas transformar as apresentações em algo único que agregue ao espetáculo que certamente será o Rock in Rio 2024”, completou.

Os irmãos Cat Dealers foram os responsáveis “da casa” por abrir o palco e destacaram a imensidão cultural do festival e seu público, principalmente por serem nascidos no Rio de Janeiro.

“É um festival que a gente ama tocar, ainda mais porque somos do Rio e crescemos vendo o Rock In Rio. É também um grande momento para falar com todos os públicos, não só o da eletrônica. Levamos muita produção exclusiva para o set, entre remixes, originais e mashups. A gente sempre gosta de parar e pensar algo especial e único pro nosso set em eventos especiais como esse, por isso foi tão incrível!”.

Após o set dos cariocas, no dia 13, Liu e Mila Journeé se apresentaram para uma multidão. No próximo dia 19, é a vez de Victor Lou dominar o New Dance Order, data em que Gabe também toca.

“Expectativa muito alta. É um festival gigante, com foco em outros gêneros, que tem alguns dos maiores e melhores artistas do mundo, então levar a música eletrônica para lá uma responsabilidade e um prazer, porque a gente sabe que é um público diferente, que mistura os fãs da cena e várias outras pessoas”, afirmou o Shark.

“Vou preparar um set que mostre os sons que estou curtindo nesse momento, que tenha as raízes da minha história na música, mas que também seja capaz de conversar com esse público que vai ser muito especial, que pode estar ali pelo Rock, pelo Pop e pode curtir música eletrônica – concluiu, explicando como prepara o set.

A experiência de se apresentar no Rock in Rio é esperada também por Ashibah, que toca no dia 20, a última sexta-feira do festival. A dinamarquesa, que nunca escondeu a paixão em tocar no Brasil, chega ao evento com um álbum novo e não vê a hora de mostrá-lo para os fãs.

“Minha expectativa é que será uma festa incrível! Estou muito orgulhosa de tocar ao lado deste incrível lineup feminino. Não é surpresa o quanto eu amo tocar no Brasil, e tenho 100% de certeza que será um dia para ficar na memória. Já estou sentindo aquele friozinho na barriga. Tenho muitas músicas novas do meu próximo álbum que mal posso esperar para tocar para todos. Sinto que este é o lugar perfeito para compartilhar isso com vocês”, concluiu.

Além dos citados, outros artistas compõem o “line” da Entourage no Rock In Rio. Veja a lista completa:

13/09 – Cat Dealers
14/09 – Liu
15/09 – Mila Journeé
19/09 – Victor Lou e Gabe
20/09 – Ashibah e Barja
21/09 – Classmatic, Maz x Antdot e Mochakk
22/09 – Bhaskar e Dubdogz