A cantora Daniela Mercury surpreendeu a plateia e até sua própria equipe ao decidir arremessar um banco deixado na frente do palco durante sua participação no show de lançamento da  Casacor Bahia, em Salvador, no último sábado, 14. Ela teria se incomodado com a presença do móvel por estar atrapalhando a sua apresentação e resolveu lançá-lo ao fundo.

As imagens do momento foram compartilhadas pela própria artista em seu perfil no Instagram, no último domingo, 15, com uma “carta aberta” em tom de humor.

+Daniela Mercury completa 59 anos; relembre momentos marcantes da vida da cantora
+‘Demonstração de carinho’, diz marido de Ivete Sangalo sobre beijo da cantora em Daniela Mercury

“Querido Banquinho, veja bem, não foi nada pessoal. Eu nem te conhecia até ontem à noite. Fiquei bem chateada da minha equipe não ter tirado você dali. O palco é meu templo, pô, meu lugar de expressão artística. Foi ali que entramos num impasse, mesmo sem nos conhecermos: era eu ou você. Eu tinha que começar o show e você não se movia… Nem dançava, nem cantava”, escreveu ela, que aparece nas imagens sorridente,

Apesar do susto, a cantora ganhou o apoio dos fãs. Alguns aproveitaram para comentar o debate político, ocorrido no dia seguinte, promovido pela TV Cultura com os candidatos à Prefeitura de São Paulo, que teve troca de farpas e cadeirada do apresentador José Luiz Datena (PSDB) no coach Pablo Marçal (PRTB).

“Bancos e cadeiras, hoje tá demais”, brincou uma internauta. “E quem não gostou pegue seu banquinho e saia de mansinho”, divertiu-se outra. “Você me representa, sempre!”, apoiou mais uma seguidora. “Nada contra você, banquinho, mas você tava atrapalhando o momento da rainha, cara”, comentou mais um usuário da plataforma.

Attitude contrariou organizadores do evento

A atitude de Daniela Mercury não agradou a empresária Tati Mandelli, fundadora da Tidelli, empresa que criou o móvel arremessado pela artista. Em seu perfil no Instagram, ela publicou um vídeo para se pronunciar sobre o ocorrido.

“Bom, pessoal, hoje de manhã eu fui despertada com o vídeo absolutamente lamentável de um show da Daniela Mercury ontem na Casa Cor de Salvador. Nesse show, ela recebeu um produto nosso que tá lá em exposição na Casa Cor, uma peça de lançamento, uma banqueta de bar e arremessou ela como se lixo fosse”, disse ela.

“É essa cena lamentável que a gente vê, pra dizer que nós empresários não sabemos tratar os artistas, e os artistas sabem tratar os empresários com respeito”, concluiu.