13/09/2024 - 7:56
A conferência de inovação e empreendedorismo Gramado Summit acaba de divulgar a programação de palestras dos seus palcos para a edição no Uruguai. O evento está agendado para acontecer nos dias 26 e 27 de setembro, em Punta del Este. Ao todo, serão mais de 60 palestrantes divididos em três trilhas de conteúdo.
Entre os palestrantes confirmados estão Igor Mazaki (Jaguar Land Rover), Ricardo Wagner (Microsoft 365), Gabriela Comazzetto (General Manager de Global Business Solutions do TikTok para a América Latina), Samantha Almeida (Diretora de Marketing nos Estúdios Globo), Flávia Alessandra (atriz e empreendedora) e Lara Santana (influenciadora e criadora de conteúdo).
Os palcos confirmados para o evento são divididos por diferentes temáticas. São eles a plenária principal, o palco divergente e a arena Ventiur. As trilhas de conteúdo abordarão inovação, futurismo, tendências, tecnologia, startups, investimentos, comunicação, vendas, transformação digital, liderança, carreira e cases de empreendedorismo.
A programação dos três palcos já pode ser conferida neste link. Alguns dos temas anunciados são inovação corporativa, estratégias de internacionalização, marketing do futuro, digitalização de grandes negócios, inteligência artificial, inovação sem complicação, indústria dos games, marketing e vendas.
O evento será sediado nas instalações do Punta del Este Convention & Exhibition Center e conta também com uma feira de negócios, com mais de 50 expositores. Ao todo, são esperados mais de 2 mil visitantes do Brasil e do Uruguai.
A organização da Gramado Summit irá reverter 100% do valor dos ingressos vendidos às vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul.
Sobre a Gramado Summit
A Gramado Summit foi criada em 2017 pelo empreendedor e CEO Marcus Rossi. Em sua primeira edição, focou em exposição e conteúdo para startups em estágio inicial, reunindo um público de 700 pessoas. Com o passar dos anos, o evento começou a prospectar empresas maiores para a feira de negócios e também um público mais amplo para as discussões das palestras. Em 2024, na sua última edição no Brasil, recebeu 15 mil visitantes, 500 empresas expositoras na feira de negócios e cerca de 400 palestrantes nas áreas de conteúdo.