A apresentadora Tati Machado não conteve as lágrimas no episódio de “Saia Justa” que foi ao ar na quarta-feira, 11. Ela se emocionou ao falar sobre a morte de seu pai, que aconteceu há três anos após um aneurisma cerebral. Além de contar que não lembra como era a voz do pai, Tati revelou que encontrou-o sem vida.

+ Tati Machado reflete sobre padrões: ‘Não quero romantizar a mulher gorda’
+ Eliana reafirma comando do ‘Saia Justa’: ‘Uma maneira que vocês nunca me viram’

Sob o tema “recomeço”, Tati refletiu: “Ainda estou aprendendo com esse ‘recomeçar’. Há três anos o meu pai morreu, completou há pouco tempo. E eu ficava esperando, em que momento eu recomeço? E aí, já chegou o recomeço? É aqui? Onde vem esse recomeço? E comecei a pensar de uma outra forma, não sobre recomeço, porque eu acho que eu continuei, eu não recomecei. Para recomeçar, algo precisa ter chegado ao fim […] O meu pai teve um fim em relação a esse plano, mas eu não tive, porque estou viva”.

A apresentadora também disse, chorando, que não lembra da voz do genitor: “Eu sigo sentindo saudades. Ela está muito mais administrada, mas a gente não escolhe esse momento em que sente saudades. Esses dias eu estava tentando lembrar qual era a voz do meu pai, e em algum momento eu falei: ‘Poxa, não estou lembrando'”.

Por fim, Tati desabafoi: “E eu acho que essa palavra do recomeço, para mim, ou eu talvez ainda não tenha recomeçado de fato, ou eu lido mais dessa maneira de continuar. Meu pai morreu com 61 anos, no auge da saúde dele, prestes a se aposentar […] Foi super traumático, meu pai morreu de aneurisma cerebral, eu encontrei meu pai. Foi muito duro”.

Assista:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GNT (@gnt)