A modelo húngara Gabriella Gáspar, que diz ser mãe de uma filha de 10 anos de Neymar Jr., causou polêmica ao dizer que, à época de seu suposto envolvimento com o jogador, ele já estava namorando Bruna Marquezine.

+ Quem é Gabriella Gaspar, húngara que diz ter filha de Neymar

A declaração foi dada em entrevista ao “Programa da Tarde”, da TV Meio. Gabriella Gáspar — que é mãe da menina Jazmin Zoé — ainda deu detalhes do suposto affair.

“Em 2013, ganhei um ingresso VIP para a partida como presente de um velho amigo. Fiquei muito feliz”, contou. Segundo ela, o encontro com o jogador aconteceu após uma partida da Seleção Brasileira em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia. “Ficamos mais próximos naquela noite. Infelizmente, tive que voltar para casa, na Hungria, no dia seguinte”, continuou.

A modelo ainda contou que, mesmo sem saber falar português, se aproximou de Neymar e acabou engravidando. Vale lembrar que ela solicita, na Justiça brasileira, teste de DNA e reconhecimento de paternidade da criança, atualmente com 10 anos.

“Como moro na Hungria, o teste de DNA é um pouco mais demorado, pois ainda preciso pegar os documentos para irmos ao laboratório. Entendo que Neymar já enviou a amostra de DNA. Ainda não recebemos documentos para ir ao laboratório”, contou, durante a entrevista.

Neymar e Bruna Marquezine viveram um relacionamento “iô-iô” entre 2013 e 2018.