Dado Dolabella usou o seu perfil no Instagram, na madrugada desta quinta-feira, 29, para informar oficialmente que desistiu da luta contra Lucas Viana no Fight Music Show (FMS).
O namorado de Wanessa Camargo publicou uma sequência de Stories dizendo que passou com um médico recomendado pelo evento de boxe e foi orientado a participar da luta de forma limitada ou então desistir para fazer uma cirurgia.
“Vocês estão vendo o quanto me dediquei para a luta, para o boxe, mas eu tenho uma lesão crônica no joelho direito, que me acompanha desde 2007. E foi passado para mim, para os preparadores físicos e para os médicos que se eu fizesse um trabalho de fortalecimento no joelho eu conseguiria estabilizá-lo e ter segurança para lutar. Só que com a preparação física, incluindo fisioterapia e o treino de boxe, o joelho piorou e a cada treino de boxe eu tinha que ficar cinco dias parado com o joelho inchado”, iniciou.
+ Mãe de Dado Dolabella desiste de processo contra Luana Piovani
“Fui ao médico e ele me informou que eu teria que lutar de forma limitada, com uma joelheira, limitando o movimento do joelho. Perguntei se havia outra alternativa e ele me disse que a única é fazer uma cirurgia para fazer um ligamento novo, um enxerto. Então, por conta dessa lesão, eu não vou conseguir participar e vou fazer a cirurgia”, completou.
“Assim que eu voltar da cirurgia vou retomar a preparação para a luta”, concluiu.
Lucas Viana, ex-peão da Record com quem Dolabella ia lutar, se mostrou indignado com a decisão do rival, o chamou de covarde nas redes sociais e disse:
“Eu tive que perder 23 kg! Praticamente tudo de músculo, já que eu tenho 3% de gordura. Eu treinei fraco, estressado e debilitado. Mas tudo para alcançar o objetivo, de dar o show nesse evento, em que simplesmente fui cortado. Estou bem chateado! (…) Infelizmente não estarei presente nesse evento. É com muita indignação que venho comunicar vocês”.