O modelo Marcelo Bimbi voltou atrás na acusação de estupro contra Gladson Cameli (PP), governador do Acre, na tarde desta quarta-feira, 21. Ele alega ter sofrido um “ataque hacker” pela manhã, quando foram feitos stories em seu perfil do Instagram que acusavam o político de abuso sexual e ameaça de morte.

“Venho publicamente prestar minha irrestrita solidariedade ao governador Gladson Cameli em razão dos ataques absurdamente atribuídos a mim em minha conta pessoal do Instagram. Quero esclarecer que fui alvo de um ataque hacker por alguém que desconheço e contra quem estou prestando queixa e espero que seja exemplarmente punido e enquadrado no rigor da lei de crimes cibernéticos”, começou Marcelo, em story publicado na rede social.

E continuou, afirmando ser amigo de Cameli: “O governador é um amigo de longa data que estimo e a quem sou grato por ter me estendido a mão em momentos difíceis, não merecendo tamanho desrespeito e citações caluniosas”.

Veja:

Story de Marcelo Bimbi
Story de Marcelo Bimbi (Crédito:Instagram)

Entenda a polêmica

Bimbi usou o Instagram na madrugada desta quarta-feira, 21, para acusar o governador do Acre de estupro. Em uma sequência de stories, ele ainda disse ter sido ameaçado de morte por Gladson Cameli.

“Uma vez o senhor me levou para seu apartamento em Brasília e me abusou, e vou provar”, começou o modelo. E continuou: “Eu fui abusado pelo governador do Acre. Ninguém acredita. Mandaram uma mensagem que vão me matar. Preciso de ajuda! Esse governador do Acre, com seus capangas, vai me pegar”.

As acusações não pararam por aí. Na sequência, Bimbi escreveu: “Você me usou como uma mulher. Teus amigos, inclusive um, me ofereceu 13 mil reais para matar a irmã dele. Ou o senhor manda me matar, ou vou resolver”.

O modelo ainda publicou o print de uma conversa na qual recebeu uma ameaça de estupro. Veja aqui.