Uma mulher foi atacada por um animal ao tentar colocá-lo em uma panela para ser cozinhado vivo em um restaurante na China. Nas imagens, um crustáceo que se assemelha a um camarão consegue fugir das mãos da sua “vítima” e a ataca com uma mordida. O vídeo publicado no TikTok durante o sábado, 10, atingiu 4,6 milhões de visualizações na plataforma.

+ Vídeo: Boulos e Marçal têm embate quente com direito a tapa em carteira de trabalho

+ Vídeo: apresentador da previsão do tempo tem ataque de pânico ao vivo

Confira o vídeo:

@rural_life_china #chinesefood #chinesefoods #chineseculture ♬ original sound – 中国社会 🇨🇳

Na gravação, é possível notar o momento em que a mulher, cliente de um restaurante em que os fregueses cozinham a própria comida, tenta colocar o animal em uma panela com água quente. O crustáceo escapa e corre pela mesa enquanto a chinesa tenta “capturá-lo” com hashis antes do camarão atacar sua mão.

Posteriormente, o animal se prende no pulso da mulher, que grita e chora de dor enquanto outras pessoas tentam ajudá-la.

Nos comentários, usuários sugeriram que o crustáceo seria um Stomatopoda, conhecido como “lacraias-do-mar”. O animal tem uma estrutura capaz de dar um “soco” com força equivalente ao disparo de uma arma calibre. 22, conforme o Science Daily.

Alguns internautas também ironizaram a situação. “A revolta da comida, adorei”, escreveu um usuário. “Eu estava torcendo para o camarão”, anotou outro.