Um homem entrou em uma igreja durante uma missa após ser esfaqueado no pescoço no domingo, 11, na Paróquia Nossa Senhora Rosa Mística e Santo Antônio de Pádua, em Maceió (AL). Imagens da cena foram compartilhadas nas redes sociais e mostram o desespero de fiéis com a situação.

+ Vídeo: padre é preso por dirigir bêbado e tentar subornar polícia

+ RJ: mãe alega que filho morreu após sofrer agressão de médico no Hospital Lourenço Jorge

Confira o vídeo:

O homem foi encaminhado a uma unidade de saúde e fugiu após receber atendimento (Crédito: Reprodução/Redes Sociais)

Na gravação, é possível notar o momento em que o padre que conduzia a missa percebe a movimentação do homem esfaqueado e dos fiéis, pedindo para que todos mantenham a calma.

Em contato com o site IstoÉ, a Polícia Militar de Alagoas informou que uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) encaminhou o homem a uma unidade de saúde, mas ele fugiu do local após o atendimento.

Ainda segundo as autoridades, o sujeito entrou na igreja em uma tentativa de pedir ajuda após ser esfaqueado no pescoço pelo cunhado.

Em nota emitida nas redes sociais, a Paróquia Nossa Senhora Rosa Mística e Santo Antônio de Pádua esclareceu que todas as medidas para assegurar a vida dos fiéis que frequentam a igreja foram tomadas. “A vítima do ocorrido já se encontra em casa e passa bem”, afirmou a paróquia.