07/08/2024 - 14:30
A Centauro, maior varejista de artigos esportivos da América Latina, uniu-se à Fisia (distribuidora oficial da Nike no Brasil) e a X3M (empresa de eventos esportivos), para o lançamento do Centauro Desbrava. As três gigantes no segmento esportivo, pertencentes ao Grupo SBF, uniram-se para promover corridas de rua jamais vistas, com percursos nunca antes explorados, divididos em 5 e 10km por todo Brasil.
Muito mais que uma corrida, os interessados em viver essa experiência devem se inscrever no site.
A primeira largada será em São José dos Campos, no interior de São Paulo, dia 18 de agosto, às 7h, no estacionamento do Shopping Vale Sul.
Todas as retiradas de kits e ativações pré-prova ocorrerão nas lojas da Centauro nos shoppings que sediarão cada corrida. Os kits serão separados em três categorias diferentes, e o participante poderá escolher entre as opções:
Kit Desbravador R$ 89,90
1 número de peito (chip) + 1 medalha (somente para quem completar a prova);
Kit Desbravador Max – R$ 139,90
1 camiseta Nike + 1 gymsack + 1 número de peito (chip) + 1 medalha (somente para quem completar a prova);
Kit Desbravador Profissa – R$ 199,90
1 camiseta Nike + 1 gymsack + 1 meia + 1 boné + 1 número de peito (chip) + 1 medalha (somente para quem completar a prova).
“Além de oferecermos os melhores produtos para correr, vamos transformar a experiência das corridas no Brasil. Em um cenário onde as provas de rua não param de crescer, lançamos um circuito inédito com vantagens exclusivas em cidades onde a Centauro está presente. Estamos comprometidos em oferecer uma experiência única e completa para todos os corredores”, afirma Gustavo Furtado, General Manager da Centauro.
As próximas etapas do Centauro Desbrava acontecerão em Fortaleza e São Paulo. Em breve, pelas redes sociais, site e app da varejista, será possível acompanhar quais serão as outras cidades que sediarão as provas em todo o Brasil.
“O Centauro Desbrava traz o que todo corredor busca, que é conhecer lugares novos, um kit de alto nível com camiseta Nike e inúmeras ativações na arena! Vamos literalmente desbravar o Brasil com um formato único, inovador e com distâncias para todos”, comenta Bernardo Fonseca, CEO da X3M.