Sem citar nomes, o cantor Nasi, vocalista da banda paulistana Ira!, ameaçou o vocalista do Ultraje a Rigor. “Não se meta comigo”, disse durante entrevista para o podcast Futeboteco. “É muito fácil quebrar a sua cara. Porque você ainda faz shows, abre shows por aí, por lá, que eu estou. Quebro e bem quebrado. Aliás eu voltei a jogar boxe.”

Apesar de não nomear de Roger Moreira, Nasi diz que a história irá repercutir e menciona que a pessoa que está ameaçando já esteve envolvida em uma briga com Edgard Scandurra, guitarrista do Ira!. Internautas fizeram a associação pois Scandurra e Moreira tiveram uma contenda pública.

+Roger Moreira, do Ultraje a Rigor, ‘sonha’ com a explosão do Congresso

A fala de Nasi ocorreu quando foi perguntado sobre os cantores de sua geração que hoje são apoiadores da extrema-direita. “Cada um escreve a própria biografia. Eu não gosto de ficar dando pitaco, por mais que revolte algumas coisas”, respondeu. “E tem pessoas que se arrependeram, tipo meu grande amigo, Lobão.”

“Outro dia um desses se meteu com Edgar. Teve uma polêmica aí. Não vou citar nomes”, seguiu. “Comigo eu procuro não falar, sabe por quê? Porque eu quebro a cara.”

Briga entre Edgar e Roger

A briga entre Edgard Scandurra e Roger Moreira também envolveu política. O integrante do Ira! criticou o apoio de Moreira ao ex-presidente Jair Bolsonaro. “Não consigo imaginar um artista de rock apoiando a tortura, gente que tortura os outros. Ou apoiando o preconceito tanto racial quanto identitário, ou apoiando um governo homofóbico”, disse.

“Não nos falamos mais desde que o Edgard fundou e fez sucesso com o Ultraje, antes de tornar-se um puta dum babaca e ficar me maldizendo por aí. Sempre morreu de inveja. Apoiar a tortura seu cu, cretino!”, respondeu Moreira em um post na rede social X.