Os atores de Hollywood Ben Affleck e Jennifer Lopez já teriam entrado na reta final do divórcio, e assinado os documentos que vão oficializar a separação, de acordo com publicação no Daily Mail, na última quarta-feira, 31.
Fontes teriam informado ao tabloide britânico que a documentação foi finalizada, mas que ainda falta ser entregue.
Nos últimos meses, muito se especulou sobre crises no casamento, mas os artistas nunca confirmaram o fim do relacionamento publicamente.
+Mansão de Jennifer Lopez e Ben Affleck é colocada à venda por R$ 370 milhões em meio a rumores de divórcio
+Ben Affleck e Jennifer Lopez estariam separados há meses, revela jornal
A informação de que Ben Affleck e Jennifer Lopez teriam assinado os papéis chega dois meses após a revista In Touch ter anunciado que a união estava abalada.
No final de 2022, os autores, que já haviam se relacionado no passado, retomaram o romance após 17 anos. Porém, a nova chama não se manteve acesa por longo período.
Os boatos de separação começaram a surgir no início de 2024, quando os atores passaram a fazer aparições públicas desacompanhados.
A ausência de Ben no Met Gala de 6 de maio, evento em que Jennifer foi co-presidente, deu margem a especulações.
A separação ficou mais evidente quando ambos foram vistos sem alianças na ocasião do segundo aniversário de casamento, que não teve comemorações e os dois passaram separados.
O imóvel da família, posto à venda por 68 milhões de dólares em Beverly Hills, além da compra de uma nova mansão por Ben em Pacific Palisades, intensificaram as especulações.