26/07/2024 - 18:26
A mulher do ex-presidente Jair Bolsonaro compartilhou nesta sexta-feira, 19, nas redes sociais, um vídeo gravado em um evento do PL Mulher em que critica a primeira-dama Janja Lula da Silva, que está em Paris representando Lula (PT) na abertura da Olimpíada 2024.
+ Janja é recepcionada por Macron e esposa em Paris como representante do governo brasileiro
“Algumas primeiras-damas têm vocação para trabalhar, mas outras têm vocação para viajar e articular compra de imóveis sem licitação”, diz Michelle.
A vocação reflete a essência de cada pessoa e se manifesta no mundo por meio dos atos concretos e não por palavras lançadas aleatoriamente.
Umas “gastam” a si mesmas para ajudar o próximo. Outras “gastam”o que é do próximo para ajudar a si mesmas. C’est la vie. La vie est belle! pic.twitter.com/Qt7t5cF5pj
— Michelle Bolsonaro (@Mi_Bolsonaro) July 26, 2024
Michelle Bolsonaro se referia ao programa Pátria Voluntária, criado pelo governo Bolsonaro e que, segundo ela, “está parado”.
“Como presidente do Pátria Voluntária, nós ajudamos o Brasil inteiro. Em lugares mais remotos, a nossa ajuda chegou, nós incentivamos, fomentamos o voluntariado e estamos colhendo os frutos hoje […] Infelizmente, está parado o programa de governo”, afirma.
Na legenda do vídeo, a ex-primeira dama escreve: “Umas ‘gastam’ a si mesmas para ajudar o próximo. Outras ‘gastam’o que é do próximo para ajudar a si mesmas. C’est la vie. La vie est belle ( em português, Isso é vida. A vida é bela)”.