Mani Rego resolveu falar sobre sua possível participação em “A Fazenda 16” (Record TV), que tem previsão para começar na primeira quinzena de setembro. A cozinheira já vinha sendo alvo de especulações na web como forte nome para o reality rural desde o confinamento de seu então namorado, Davi Brito, no “BBB24” (TV Globo).
A torcida pela baiana como fazendeira ganhou força com o fim conturbado de seu relacionamento, ocorrido ao fim do programa global, de onde ele saiu vitorioso.
+Mani Reggo curte festão com ex-BBBs e desconversa sobre Davi
+Lucas Buda e Camila Moura devem ir para ‘A Fazenda’, diz colunista
“Sim, recebi o convite”, confessou Mani em entrevista com o colunista Leo Dias, publicada nesta quarta-feira, 3.
Porém, os fãs ainda não vão poder comemorar. A cozinheira ainda não bateu o martelo sobre sua entrada no programa.
“Vejo ‘A Fazenda’ como um grande reality, tenho muito respeito a todos os realizadores, mas a princípio não aceitei porque não me vejo [participando]. Apesar de achar muito interessante essa oportunidade de visibilidade que se dá para muitas pessoas e até mesmo para o desenvolvimento de suas carreiras e talentos”, ponderou ela.
A ex de Davi também abriu o coração sobre seu possível comportamento dentro da sede rural, caso venha a aceitar o convite.
“Com certeza, caso participasse, não seria diferente da Mani do dia a dia que hoje as pessoas já conhecem e têm acompanhado um pouquinho. Serei sempre essa mulher de caráter, hombridade, solidariedade, de posicionamento terminado e com um lindo sorriso”, garantiu a quituteira e influenciadora.
No início da semana, o colunista já havia noticiado que Camila Moura e seu ex-marido, o ex-BBB Lucas Buda, também devem participar de “A Fazenda 16”. Porém, a professora de História já teria entrada garantida, enquanto ele deve ir para o paiol e disputar a preferência do público por uma das vagas que restaram na sede.