Juliana Ramos tem se consolidado como influenciadora digital há dois anos, e desde então, passou a conquistar followers e despertar o interesse de muitas empresas. A partir disso, começou a usar as mídias sociais para compartilhar o dia a dia e, aos poucos, notou seus números se multiplicarem a cada post publicado.

+ Bianca Andrade diz que se inspirou nas Kardashians para superar ‘polêmicas e ter sucesso’

A criadora de conteúdo entrega que uma grande inspiração da sua vida é Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa‘, que começou assim também e hoje faz muito sucesso.

“Tenho grande admiração pela Boca Rosa, que utilizou a força e a influência do mundo virtual para construir um império fora dele. Sou 100% da iniciativa própria. Já tenho um projeto para logo e alguns a serem lançados nos próximos anos”, afirma ela.

Hoje, com mais de 800 mil seguidores em seu perfil, ela celebra ter conquistado a independência financeira por meio das redes sociais.

“Não entrei no Instagram com a pretensão de ganhar dinheiro ou torná-lo a minha principal fonte de renda, as coisas foram acontecendo naturalmente. Contudo, optei por não criar expectativas para não me frustrar”, disse, aos risos.

Por fim, ela conta que a nova empreitada mudou sua percepção completamente: “Eu acho incrível a troca e a confiança do meu público comigo. Eles ficam sempre torcendo e vibrando com cada realização. No ano passado, por exemplo, chegou uma ‘proposta irrecusável’, mas era de uma marca com histórico racista e não hesitei em negar”.