CEO da Tesla, Elon Musk, de 52 anos, foi pai de seu 12º herdeiro no início do ano. Ainda não se sabe o sexo ou o nome do bebê, que é seu terceiro filho com Shivon Zilis — executiva da Neuralink, companhia na qual Musk é dono.

Após a “Bloomberg” noticiar o nascimento da criança, rumores de que o bilionário teria mantido a chegada do caçula “em segredo” inundaram a mídia norte-americana. Em entrevista ao “Page Six”, no entanto, Musk rebateu: “Toda a nossa família sabia. A não emissão de um anúncio à imprensa, que seria bizarro, não significa [que o parto tenha sido] ‘secreto'”.

Com Justine Wilson — sua primeira esposa, de quem se divorciou em 2008 —, Musk é pai dos gêmeos Griffin e Vivian, de 20 anos, e dos trigêmeos Kai, Saxon e Damian, de 18. Em 2002, o casal também teve Nevada, que foi vítima da Síndrome da Morte Súbita Infantil 10 semanas após o nascimento.

Com a cantora Grimes, o empresário teve, entre 2020 e 2021, X Æ A-Xii (chamado pelos pais apenas de “X”), Exa Dark Sideræl e Techno Mechanicus.

Já com Zilis, sua atual parceira, Musk é pai dos gêmeos Strider e Azure, que nasceram também em 2021, e do novo herdeiro, cujo nome não foi divulgado.

Post de Shivon Zilis
Post de Shivon Zilis (Crédito:X/Twitter)