A atriz Mel Lisboa relembrou seu encontro com Roberto de Carvalho, viúvo da cantora Rita Lee, na nova montagem do espetáculo “Rita Lee – uma autobiografia musical”. A artista interpreta a rainha do rock nos palcos desde 2014.
“Roberto falou várias coisas para mim. Só de lembrar, eu já fico bem emocionada. A gente se olhou, a gente se abraçou e junto o rosto. Foi uma troca de uma energia, uma coisa. Parece que a Rita estava ali, no meio dessa foto”, disse durante entrevista no “Conversa com Bial”.
+ ‘Foi um pedido dela’, diz Mel Lisboa sobre voltar a viver Rita Lee nos palcos
+ Eterna Mili, Fernanda Souza faz 40 anos; relembre a carreira da artista
“Eu estava com muito medo, mas para mim era importante que ele me visse assim. Se ele conseguisse ver a Rita em mim, eu estava em um bom caminho, era importante. E foi isso que aconteceu”, falou.
Além de Mel, o roteirista Guilherme Samora também participou do programa. Ele, inclusive, revelou que levou a cantora escondido para assistir a uma peça em que Mel também protagonizava a cantora. Alguns atores perceberam sua a presença, mas a atriz só a viu no final, na hora dos aplausos:
“Quando eu cheguei em casa eu estava ainda catatônica. Eu não lembrava o que ela disse. Eu fui colhendo como uma colcha de retalhos. Eu saí de mim, eu fui lembrando aos poucos. Foi um momento fora de série”, compartilhou.