Luto na música brasileira! Na manhã desta quinta-feira, 13, amigos e fãs foi surpreendidos com a triste notícia da morte do cantor Nahim, de 71 anos, que foi encontrado sem vida em sua residência em Taboão da Serra, na Grande São Paulo.

+Saúde da filha de Neymar e Bruna Biancardi volta a ser questionada: ‘Ela está sempre assim’
+Emagrecimento X harmonização facial: especialista explica nova aparência de Bianca Andrade

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso será registrado inicialmente como morte suspeita.

Nahim ganhou notoriedade nos anos 1980, período em que sua presença era constante nos programas de auditório, tornando-se um nome familiar para muitos brasileiros. O artista se destacou especialmente como grande vencedor do quadro “Qual É a Música?”, do Programa Silvio Santos, no SBT.

Por meio das redes sociais, famosos prestaram homenagens, declarações e lamentaram a morte de Nahim. Veja abaixo!

Patrícia Abravanel: “A vida é um sopro. Nahim estivemos juntos uma semana atrás, dia 06/06, gravando o ‘Qual é a Música do Programa Silvio Santos’ que você tanto amava. Não conseguimos acreditar no que aconteceu! Por tantos anos você honrou o SBT e abrilhantou o Programa Silvio Santos com seu talento e carisma. Sua presença inesquecível no Cante Se Puder e no Cantando em Família nos trouxe momentos de muita alegria e emoção. Agradecemos por cada instante compartilhado e por todas as memórias que ficam em nossos corações. Descanse em paz”.

Nany People: “Acabei de saber de sua “passagem” Querido Amigo @nahimoficial!! A vida completa é desfalca nosso álbum de memórias e histórias! Obrigada por todo Carinho Amizade e Companheirismo do #CanteSePuder pra Vida! Você me ensinou e iluminou muito dos meus dias e meu caminhar! Obrigada Sempre!!!”.

Rodrigo Mila: “Que Deus te receba de Braços abertos meu querido, Foi um prazer te conhecer e ter uma aula de vida e de sabedoria ao seu lado por semanas. Descanse em Paz”.

Sonia Abrão: “LUTO NA MÚSICA! NAHIM sofreu um acidente doméstico fatal ao cair da escada em sua residência. O cantor tinha 71 anos e deverá ser velado e sepultado em Taboão da Serra, onde morava. Difícil acreditar! Lá se vai mais um amigo!”.