11/06/2024 - 23:35
O Dia dos Namorados é uma data que desperta o desejo de surpreender a pessoa amada com presentes únicos e experiências inesquecíveis. Além disso, a relevância econômica da data é significativa, sendo a sexta data comemorativa mais importante do varejo no Brasil em relação à movimentação financeira. Uma pesquisa da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) prevê que o comércio varejista movimente R$ 2,59 bilhões em vendas em 2024. Caso a expectativa se confirme, o volume representará um crescimento de 5,6% em relação a 2023. O segmento de vestuário, calçados e acessórios está em destaque, com previsão de movimentar R$ 1,083 bilhão, um aumento real de 6,7% em comparação ao ano anterior.
Com isso, empresas de diversos segmentos aproveitam a ocasião para lançar promoções e produtos exclusivos, criando um clima de romantismo e celebração. Este ano, a criatividade e a inovação se destacam nas campanhas, oferecendo desde delícias gastronômicas até cuidados pessoais sofisticados. Confira:
Pizza Hut: A Pizza Hut, a maior rede de pizzarias do mundo, se uniu à Nutella para lançar uma collab exclusiva no Brasil. A partir de 11 de junho, estarão disponíveis quatro novas opções de pizzas com Nutella, incluindo Breadsticks com massa Pan recheados com o famoso creme de avelã. As delícias estarão disponíveis em três tamanhos: slider (mini pizza), pizza individual e pizza média, com preços a partir de R$ 12,90. Essa parceria oferece uma experiência única para os casais que desejam celebrar com uma sobremesa especial em qualquer uma das 275 lojas da Pizza Hut no país.
KFC: Para tornar o Dia dos Namorados ainda mais especial, o KFC lançou uma promoção na qual o cantor MC Daniel é o garoto propaganda da marca. Por apenas R$ 23,90, os casais podem aproveitar dois sanduíches Double Crunch, cada um com 2 tiras de frango crocante, mix de salada e maionese temperada no pão de gergelim. A oferta é válida durante todo o mês dos namorados em todas as 194 unidades espalhadas pelo Brasil, proporcionando uma oportunidade perfeita para os apaixonados se deliciarem com um lanche saboroso e criarem momentos inesquecíveis juntos.
Espaçolaser: A Espaçolaser, maior rede de depilação a laser do mundo, com mais de 850 lojas e 20 anos de história, está com uma condição especial em comemoração ao Dia dos Namorados, com 78% de desconto para o pacote de 10 sessões para as áreas da virilha + ânus, e pagamento em até 14 parcelas. Promoção válida até o dia 12 de junho.
Colorama lança esmaltes inspirados no filme “Divertida Mente 2” com 9 cores distintas, refletindo diferentes emoções, a R$7,99 cada.
Kérastase apresenta a linha Première, com tratamento descalcificante reparador que promete 99% de força original dos cabelos e diversos benefícios adicionais.
Vichy oferece o Dercos Shampoo Anticaspa DS para cabelos secos, normais e oleosos, em três tamanhos com valores sugeridos de R$129,90 (300g), R$79,90 (125g) e R$ 84,90 (refil com 200g) e, o Liftactiv Colágeno Creme Specialist, indicado para todos os tipos de pele, por R$ 299,90.
CeraVe lança loção hidratante com ácido hialurônico e ceramidas com formatos disponíveis nas versões 340ml e refil com 237ml com preços de R$99,90 e R$84,90, respectivamente.
Yves Saint Laurent introduz duas novas fragrâncias: MYSLF, um floral amadeirado masculino (a partir de R$979,00), e LIBRE L’ABSOLU PLATINE, que intensifica a tensão entre características masculinas e femininas (a partir de R$959,00).
Riachuelo: Neste Dia dos Namorados, a Riachuelo, uma das maiores varejistas de moda do país, explora o conceito “presente para todas as formas de encontro” com o lançamento de uma coleção especial by Pool para todos os apaixonados de plantão, com peças exclusivas que traduzem e celebram a pluralidade das relações – do ficante ao namorido. Em meio a estampas de corações e declarações de amor, a nova coleção é moderna e cheia de estilo. Com peças de diferentes lavagens, modelos e tecidos, é possível montar diversas combinações para presentear as pessoas amadas ou para você mesma usar em algum date com o crush. O grande destaque vai para o sortimento de Pool Jeans. Considerado líder na categoria, seus jeans são produzidos de forma mais sustentável, já que suas lavagens utilizam até 70% menos água.