Uma mulher de 32 anos foi morta a facadas pelo marido na frente da mãe e dos filhos durante a manhã deste sábado, 11, no bairro Vila Cruzeiro, em Jerônimo Monteiro (ES), cidade que fica a cerca de 180 quilômetros de Vitória. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas constatou o óbito no local.

No momento do crime, o suspeito fugiu em um veículo e não foi encontrado pelas forças de segurança, se entregando para as autoridades posteriormente.

+ SP: homem mata companheira após ser mordido durante relação sexual

+ SP: mulher é encontrada morta com os órgãos extraídos do corpo após pedir medidas protetivas contra marido

Em contato com a IstoÉ, a Polícia Militar do Espírito Santo informou que agentes foram acionados para uma residência e, ao chegarem no local, encontraram a mãe da vítima. A mulher relatou que foi até a casa para buscar os netos e teria visto o genro alterado impedindo a filha de entrar no imóvel.

Ainda conforme a mãe da vítima, ela tentou conversar com o sujeito, que pegou uma faca e correu atrás dela e da filha. O suspeito teria esfaqueado a esposa e fugido em um veículo. Após buscas na área, a corporação não conseguiu localizar o homem.

Procurada, a Polícia Civil do Espírito Santo contou à IstoÉ que o marido, de 31 anos, se apresentou acompanhado por um advogado na Delegacia Regional de Alegre, sendo autuado por feminicídio. “Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao sistema prisional”, afirmaram as autoridades, acrescentando que o corpo da vítima foi enviado ao IML (Instituto Médico Legal) de Cachoeiro de Itapemirim.