Após conquistar o título do campeonato paraibano nos pênaltis durante o sábado, 13, o técnico Paulo Schardong, que comanda o Sousa, ironizou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que vestiu a camisa do Botafogo-PB, equipe vice-campeã, pouco antes da final. As imagens do treinador viralizaram nas redes sociais.
+ Time é rebaixado após escalar jogador envolvido em escândalo de apostas
+ Sousa vence Cruzeiro, e elimina time mineiro na primeira fase da Copa do Brasil
Confira o vídeo:
Paulo Schardong, técnico do Sousa, comemorou o título paraibano e agradeceu Jair Bolsonaro por não vestir camisa do Dino antes da final.
Na véspera da decisão, o ex-presidente usou o uniforme do Botafogo-PB, que ficou com o vice-campeonato.
🎥 TV Blog do Márcio Rangel pic.twitter.com/jsryxHV9BN
— Goleada Info (@goleada_info) April 16, 2024
Após empate por um a um entre as duas equipes que culminou em disputa de pênaltis, Paulo Schardong “agradeceu” o ex-presidente por ter utilizado o “manto” do rival enquanto estava na Paraíba.
“Hoje, eu encerro aqui com vocês, agradecendo toda a imprensa e deixando bem claro, ainda bem que o cara que está aqui (Jair Bolsonaro) não usou a camisa do Sousa”, declarou o técnico, aproveitando a entrevista para criticar o governo anterior e “fazer o L”.
O Sousa conquistou o campeonato paraibano pela terceira vez em sua história após passar 15 anos sem títulos. Ainda em 2024, a equipe eliminou o Cruzeiro na primeira fase da Copa do Brasil depois de ganhar por 2×0 em casa.