05/04/2024 - 8:00
Prestes a completar 30 anos, Bruna Biancardi soma 9,8 milhões de seguidores no Instagram, estreou sua primeira campanha internacional, na Arábia Saudita, e dedica-se aos cuidados de Mavie, sua filha com Neymar.
Formada em Negócios de Moda pela Universidade Anhembi Morumbi, a modelo e influenciadora digital ajudava os pais a tocar os negócios da família, a marca de roupas Long Island, desempenhando na empresa a função de gerente de marketing e e-commerce.
Em paralelo, ela mostrava um pouquinho mais sobre seus gostos no seu canal do YouTube, o “Falo Nada”, ao lado da amiga Marília Gabriela, onde a dupla comentava temas ligados à moda, comportamento, viagens, vida saudável e relacionamento. O último vídeo postado no canal foi em 2017. Leia com exclusividade a entrevista da IstoÉ Gente.
Privilégios e desafios como influenciadora
Biancardi construiu uma base de admiradores e haters do seu trabalho e da sua vida pessoal. Na última semana, a influenciadora publicou que foi o rosto de uma marca de perfumes em uma campanha mundial. O post no seu perfil alcançou mais de 2,7 milhões de reproduções.
Questionada sobre a experiência da campanha, ela disse que foi “muito marcante e importante” para sua carreira. “Foi incrível! Fiquei honrada com o convite e feliz com o resultado final. Sem dúvidas, era algo que eu desejava e espero que aconteça mais vezes”, disse.
+ Bruna Biancardi compartilha registros da primeira viagem internacional de Mavie
+ Bruna Biancardi posta foto de Mavie com roupa do Palmeiras: ‘Assisti ao jogo com o vovô’
Sobre algum tema especial que deseja trabalhar, ela reforçou que está aberta aos convites. “Sou flexível e me vejo em muitos cenários e campanhas. Acredito que o que faz mais sentido comigo atualmente é o nicho da moda, cosméticos, beleza e produtos para bebês”, falou.
O trabalho como influencer fez com que ela refletisse também sobre o tratamento da sociedade com pessoas que usam a internet como principal ferramenta de fonte de renda. Bruna sabe “que é uma ocupação mais flexível que um trabalho CLT em período integral”, mas que não deve ser considerado um “hoobie”.
“Ainda sim é um trabalho com demandas variadas, impostos pagos, colaboradores que dependem de mim e muito tempo dedicado. Mas sim, tenho o privilégio de poder escolher meus horários, trabalhar de qualquer lugar que esteja, não tenho um chefe a quem prestar contas, sou dona da minha própria empresa, posso acompanhar o crescimento da minha filha de perto e entre outros”, compartilhou.
Ver essa foto no Instagram
“Então acredito que por ser um trabalho com um formato diferente do que muitos estão acostumados, causa estranhamento. O marketing de influência é um mercado gigante atualmente, que traz muitos resultados positivos para as marcas e para os criadores de conteúdo. Sou muito realizada nessa profissão”, completou.
Maternidade é seu maior sonho realizado
“O meu maior sonho sempre foi ser mãe, mas só depois que a Mavie nasceu entendi o tamanho desse amor. É algo impossível de traduzir em palavras. Tenho alguns outros sonhos, mas só costumo falar deles depois que se realizam”, refletiu.
A bebê pôde experimentar duas viagens internacionais recentemente, uma para Barcelona, na Espanha, para visitar seu irmão, Davi Lucca, fruto do relacionamento de Neymar com Carol Dantas, e outra para a Arábia Saudita.
Questionada sobre os desafios de conciliar a maternidade com outras tarefas do dia a dia, Biancardi disse que nesse momento os objetivos são tentar fazer com que a bebê se adapte a tomar a mamadeira com leite materno e inicie a introdução alimentar.
“O ideal seria que ela ficasse em casa com a minha família enquanto trabalho, faço viagens rápidas ou eventos. Porém, ela ainda não aceitou essa mudança, então acaba me acompanhando em todos os compromissos. Também acho ótimo, porque ficamos grudadas 24 horas, já que o aleitamento materno é exclusivo. Mas, continuo firme nessa missão e torcendo para dar certo”, disse.
+ Mavie, filha de Bruna Biancardi e Neymar, veste marca de luxo com vestidos de até R$ 130 mil
Mavie não tem nenhum perfil exclusivo nas redes sociais criado pelos pais, mas já instiga a curiosidade de muitos. Perguntada sobre a exposição da filha, a influenciadora disse que é natural por seu trabalho também ser compartilhar detalhes da sua vida, mas que tem “um cuidado muito grande com a segurança” de ambas.
“Você vai realizar o seu sonho”
A vida íntima de Bruna Biancardi acabou ganhando as manchetes ao redor do mundo por conta do seu polêmico relacionamento com Neymar. Rumores de um possível envolvimento com o jogador começaram ainda no fim de 2021, mas só foi exposto publicamente em abril de 2022. O último término foi em novembro de 2023.
Entre idas e vindas, supostas traições por parte do atleta, inclusive enquanto ela estava grávida, e o nascimento de Mavie, fez com que ela escolhesse restringir os comentários no seu perfil do Instagram e focasse na sua vida profissional. “Com terapia, Deus, amigas e uma base familiar incrível”, é assim que ela justificou os cuidados com sua saúde mental.
Questionada sobre os aprendizados que sente na sua vida até esse momento, ela reforçou que são sua fé e os cuidados com as pessoas que estão por perto – e também fez planos para o futuro.
“Muitos, mas vou citar alguns: aprender a descansar em Deus, ter poucos e bons amigos, não esperar do outro o que você faria e ser grata, sempre. Nos próximos 5 anos espero que esteja ainda mais feliz, cheia de saúde, viajando o mundo com a minha pequena e trabalhando com marketing de influência”, revelou.
Por fim, Biancardi compartilhou o conselho que daria para a sua versão mais nova. “Profunda essa, fiquei pensando, mas acho que eu falaria: ‘você vai realizar o seu sonho e ter a melhor companhia do mundo com você para sempre'”, finalizou.