Gabriely Miranda, modelo e atual namorada do jogador de futebol Endrick, comentou sobre um possível casamento não aceito pela família do atleta. Eles estão publicamente juntos desde outubro do ano passado.

A união seria para confirmar sua mudança para Madri, na Espanha, cidade onde o rapaz irá morar a partir de 24 de julho. Atualmente ele é atleta do Palmeiras, em São Paulo, mas assim que completar 18 anos, irá defender o Real Madri.

“Não elaboramos nada ainda, temos vivido o presente e um dia de cada vez. Um momento muito especial foi vê-lo marcar pela Seleção Brasileira pela primeira vez, porque foi a realização de um sonho dele e eu pude estar presente…”, disse.

“Ainda estamos analisando, mas quando existe respeito e amor, a distância não tem importância”, completou.

Desafios do relacionamento

Focada na carreira como modelo, a moça de 21 anos revelou como que faz para ficar perto do namorado.

“É uma rotina diferente, com muitas horas de treino e concentração, fora as viagens. É muito tempo voltado para a profissão. E a minha rotina também tem ficado mais corrida por conta dos ensaios e da faculdade. Conseguir conciliar as duas agendas é um desafio, mas a recompensa vem com as vitórias dele e com o meu crescimento profissional”, comentou.

Recentemente, ela também viajou para a Europa para acompanhar o jovem atleta, que estava jogando nos amistosos do Brasil contra a Inglaterra e a Espanha. Nas partidas, eles protagonizaram cenas românticas e chamaram ainda mais atenção nas redes sociais.

Gabriely Miranda ao lado de Endrick e seus pais
Gabriely Miranda ao lado de Endrick e seus pais (Crédito:Reprodução/Instagram/@gabrielymiiranda)

“Fico muito feliz, porque cada gol é um passo a mais na conquista do sonho dele. Ele merece todo sucesso do mundo porque é extremamente talentoso e dedicado”.

“Nosso apoio é recíproco. Assim como ele me apoia na minha carreira de modelo e nos meus estudos, eu também o apoio como jogador. Sempre conversamos muito sobre as decisões que precisamos tomar profissionalmente”, ressaltou.

A entrevista foi compartilhada pela Quem.