Um casal de seguranças foi morto a tiros após uma discussão em uma loja de conveniência na cidade de Guarapuava (PR), município que fica a cerca de 245 quilômetros de Curitiba, durante a madrugada do sábado, 23. Vanderley Antônio de Lima, de 31 anos, e Edinéia Gonçalves Oliveira, de 32, trabalhavam no local.

De acordo com o Bom Dia Paraná, da RPC TV, afiliada à TV Globo, o cliente estaria usando drogas no banheiro da loja quando foi confrontado pelo casal. O suspeito teria deixado o local e retornado com uma arma de fogo, disparando contra os dois no tórax.

+ Casal de guardas civis metropolitanos é encontrado morto a tiros dentro da casa em SP

+ Casal é encontrado morto em Santos; filho de 17 anos é apreendido pela polícia

Em contato com a IstoÉ, a Polícia Civil do Paraná informou que o suspeito foi preso em flagrante após o crime. “Testemunhas estão sendo ouvidas e diligências realizadas a fim de concluir o inquérito policial”, declarou a corporação por meio de nota.

O Bom Dia Paraná afirmou que a identidade do agressor seria de Rodrigo Neuman Pires, de 43 anos. O homem fugiu após o crime e foi encontrado escondido em uma estrada rural.

Edinéia Gonçalves Oliveira veio a óbito no local Vanderley Antônio de Lima foi socorrido e levado a uma unidade de saúde mas não resistiu.

Os dois estavam casados há sete anos e receberiam R$ 120 cada por fazer a segurança da loja de conveniência durante a noite de sábado. O casal tinha quatro filhos, um de 12 anos, um de quatro e gêmeos de um.