Sandro Pedroso, 41 anos, ficou conhecido após se relacionar com a atriz Susana Vieira. Eles estiveram juntos de 2009 a 2015 em um relacionamento iô-iô.
“Ele disse que estava de olho em mim há algum tempo. Eu passei avoada para ir a outro camarote e ir embora, e ele falou para um amigo dele: ‘Nossa, estou de olho nessa menina’. Eu adorei, porque ele me vê com olhos de menina, que acho que é o que tenho dentro de mim mesmo”, disse a atriz sobre o primeiro encontro em entrevista no “Altas Horas”.
“Foi muito engraçado, porque na hora que ela estava saindo — no desfile como Rainha de Bateria da Grande Rio —, cheia de seguranças. Aí cheguei, [gritei] ‘Susana!’, ela parou e me reconheceu, porque eu já tinha feito outras entrevistas com ela e também conheço a irmã dela. Falei: ‘A sua irmã pediu pra eu te dar um recado'”, detalhou ele, que afirmou que, em seguida, beijou a artista.
“Daí rolou o beijo, foi nos bastidores, não tinha imprensa. Eu beijei, vi um movimento, os seguranças me puxaram, ela foi indo embora, e a sobrinha dela falou: ‘Não, deixa, a minha tia está gostando'”, completou Sandro.
+ Ex-namorado de Susana Vieira recebe ajuda após ter inauguração de lanchonete vazia
Entre idas e vindas
Os dois se separaram pela primeira vez em dezembro de 2013 e depois tiveram uma breve reconciliação no ano seguinte, mas terminaram semanas mais tarde.
Em dezembro de 2014 eles voltaram a ficar juntos e um pouco tempo depois anunciaram que estavam noivos, mas a relação acabou em abril de 2015.
“Susana foi um dos melhores presentes que a vida me deu. Tenho um carinho muito especial por ela. Seremos sempre grandes amigos, mas nossos caminhos mudaram e nosso relacionamento chegou ao fim”, escreveu ele na época em publicação no Instagram.
Em janeiro de 2019 eles reataram mais uma vez. “Começamos tudo de novo, somos namorados”, assumiu a atriz – mas o fim definitivo veio meses depois, em outubro.
Após o término, Sandro afirmou que ficou desamparado e chegou a dormir nas ruas. Na época, a famosa pagou 12 meses de moradia para o rapaz no Rio de Janeiro, em um duplex mobiliado com contas de água, luz e TV a cabo inclusas. As informações foram publicadas pelo portal de notícias EGO.
Carreira como ator
Nas suas redes sociais, ele compartilhou também que esteve presente em algumas novelas: “Fina Estampa” (2011) na Globo e “Gênesis” (2021) na Record TV, “Laços de Sangue” (2012) em Portugal e “Verses at Work: New York” (2020) nos Estados Unidos. O rapaz também é pai de Noah, fruto da sua relação com Jéssica Beatriz.