08/03/2024 - 15:21
Um homem foi acusado de dopar três amigas da própria filha, todas de 12 anos, enquanto as meninas realizavam uma festa do pijama na casa da pré-adolescente. Michael Meyden, de 57, teria colocado benzodiazepina, uma substância depressiva que retarda o sistema nervoso, em smoothies de manga servidos às garotas.
Após o episódio, que ocorreu no Oregon, nos EUA, em agosto de 2023, a esposa do indivíduo pediu divórcio. As informações são da People e do New York Post.
+ Polícia investiga motorista de aplicativo que tentou dopar jovem durante corrida
+ RJ: Jovem de 24 anos é presa após dopar homem em motel e usar o cartão dele
De acordo com as meninas, o indivíduo teria insistido para que elas tomassem o smoothie, chegando a refazer um dos drinks após uma delas dizer que o gosto estava estranho. Segundo uma das garotas, Michael Meyden teria ido ao porão, local em que elas dormiam, diversas vezes para realizar testes no intuito de verificar o quão conscientes estavam as pré-adolescentes.
Uma das vítimas teria conseguido pegar o celular e pedir para os pais irem buscá-la após um momento de distração do suspeito. Ao ir embora, a menina contou que Michael Meyden teria dito algo com a voz arrastada, por estar aparentemente embriagado, mas não fez nada para impedir a saída da garota.
Os pais da primeira jovem a sair alertaram os outros responsáveis, que foram ao local para buscar as outras meninas. De acordo com as autoridades, uma das pré-adolescentes teria chegado cambaleando no hospital e precisava de ajuda para se locomover. Outra vítima, quando foi resgatada pelos pais, não conseguia se mover propriamente e se perguntava o que tinha acontecido.
O homem se entregou na prisão do condado de Clackamas após um júri emitir uma acusação contra ele. Em outubro do ano passado, menos de dois meses depois da festa do pijama, a esposa de Michael Meyden pediu divórcio. O indivíduo se mudou para Vancouver após o acontecido.