O mistério sobre o desaparecimento da camiseta que Tom Brady utilizou na histórica conquista do último Super Bowl, a grande final da NFL, a liga de futebol americano dos Estados Unidos, está resolvida. Nesta segunda-feira, a entidade anunciou que a camiseta foi encontrada com “um membro da imprensa internacional credenciada”.

A NFL não deu outros detalhes e declarou que qualquer pergunta deveria ser feita ao FBI, que liderou a procura pela camisa desaparecida. Mas o chefe da polícia de Houston, Art Acevedo, escreveu em seu perfil no Twitter que a camiseta foi encontrada no México.

Brady revelou que a camiseta havia sido perdida após o New England Patriots conseguir uma improvável virada para superar o Atlanta Falcons por 34 a 28, na partida disputada em fevereiro.

O comunicado divulgado pela NFL indicou que também foi recuperada a camiseta que Brady utilizou na edição de 2015 do Super Bowl, diante do Seattle Seahawks. Ambas foram encontradas graças a “cooperação das equipes de segurança da NFL e das equipes de segurança da NFL e do New England Patriots com o FBI e as autoridades policiais”.