Erika Schneider diz que Melody cobrou R$ 15 mil por entrevista: ‘Deixa pra próxima’

Erika Schneider desabafou nesta quinta-feira, 14, acerca da dificuldade em conseguir um convidado para o podcast que começará a apresentar em breve. Nos stories do Instagram, a influenciadora relatou que tentou entrevistar Melody, mas o convite não saiu como esperado.

“Junto com a minha equipe, comecei a pensar em vários nomes [para entrevistar]. Um deles foi a Melody, porque sei que ela está lançando uma música e seria bacana para divulgar. E também porque eu sei que muita gente joga ‘hate’ nela, mas eu gosto muito das músicas dela”, começou, nos stories da rede social.

“Aí eu fui pedir para o pessoal entrar em contato com ela e o pai dela falou que cobra 15 mil para participar de um podcast. Ai, eu fiquei tão triste, desisti na hora. Deixa para uma próxima”, continuou ela, que vai apresentar o podcast “PodTrash”.

Em seus perfis, Melody e seu pai, Belinho, se pronunciaram contra a influenciadora.

“Já sabemos que ela é antiprofissional, fica até um alerta para os artistas que forem abordados por ela”, criticou a cantora.

Belinho, por sua vez, soltou o verbo: “Ela quer levar um artista num podcast que ninguém nunca ouviu falar, para fazer o nome do programa, ganhar ‘mó grana’ de YouTube, ganhar engajamento para vender publi, ganhar seguidores, e não quer pagar por nada e se acha na razão? Por que não leva alguém que está começando, então, para ajudar? Cada uma.”

Erika não respondeu às críticas da família.

Story de Melody

Story de Melody

Story de Belinho

Story de Belinho