Erika Schneider desabafou nesta quinta-feira, 14, acerca da dificuldade em conseguir um convidado para o podcast que começará a apresentar em breve. Nos stories do Instagram, a influenciadora relatou que tentou entrevistar Melody, mas o convite não saiu como esperado.
“Junto com a minha equipe, comecei a pensar em vários nomes [para entrevistar]. Um deles foi a Melody, porque sei que ela está lançando uma música e seria bacana para divulgar. E também porque eu sei que muita gente joga ‘hate’ nela, mas eu gosto muito das músicas dela”, começou, nos stories da rede social.
“Aí eu fui pedir para o pessoal entrar em contato com ela e o pai dela falou que cobra 15 mil para participar de um podcast. Ai, eu fiquei tão triste, desisti na hora. Deixa para uma próxima”, continuou ela, que vai apresentar o podcast “PodTrash”.
Em seus perfis, Melody e seu pai, Belinho, se pronunciaram contra a influenciadora.
“Já sabemos que ela é antiprofissional, fica até um alerta para os artistas que forem abordados por ela”, criticou a cantora.
Belinho, por sua vez, soltou o verbo: “Ela quer levar um artista num podcast que ninguém nunca ouviu falar, para fazer o nome do programa, ganhar ‘mó grana’ de YouTube, ganhar engajamento para vender publi, ganhar seguidores, e não quer pagar por nada e se acha na razão? Por que não leva alguém que está começando, então, para ajudar? Cada uma.”
Erika não respondeu às críticas da família.