Matthew Perry tinha encontrado o seu propósito na vida, diz criadora de ‘Friends’

Matthew Perry estava bem e havia encontrado um “propósito na vida”. Duas semanas antes de sua morte, o ator de Friends havia conversado com Marta Kauffman e David Crane, os criadores da série de sucesso dos anos 1990, e os deixado aliviados e felizes com como Matthew estava.

“Ele estava muito bem, o que torna tudo ainda mais injusto. Eu fiquei muito feliz em ver aquilo. Ele estava em um lugar emocionalmente melhor. Ele parecia bem, tinha parado de fumar. Ele estava sóbrio”, conta Marta em entrevista ao Today Show. “Ele aprendeu coisas nessa jornada. E ele entendeu que queria ajudar outras pessoas com problemas de vício. E isso deu propósito para ele.”

Marta e David falaram ainda sobre como o elenco principal falava abertamente sobre as questões de saúde de Matthew.

“Eles falaram sobre o assunto, eles conversaram logo após da reunião de Friends. Uma vez que ele estava em tratamento, ele era bastante transparente sobre o assunto. A não ser quando ele estava usando (substâncias ilícitas)”, disse Kauffman. ” Quando falávamos sobre o Matthew, nós sabíamos que a nossa prioridade era apoiá-lo”, comenta Crane.

Matthew Perry foi encontrado morto na noite de sábado, 28, em sua casa, em Los Angeles, segundo informações da imprensa internacional, dentro de uma banheira de hidromassagem. Ele tinha 54 anos.