Quando falamos de conteúdo adulto logo lembramos dela: Andressa Urach, 35, que sempre é assunto na mídia por expor tudo o que faz na hora do sexo. A loira, que tem contas nas plataformas Privacy e OnlyFans, tem feito diversas parcerias picantes. Desta vez, a escolhida foi Ellen Carine, uma mulher trans.

+Após Neymar ser criticado pelo tamanho de seu pênis, veja famosos que sofreram com o bullying

+Marina Ruy Barbosa fica noiva de bilionário; saiba o patrimônio do empresário

Andressa Urach entre quatro paredes

Fetiches bizzaros, dicas para maiores de 18 anos, relação sexual com pessoas do mesmo sexo e a participação do filho na hora ‘H’, a IstoÉ Gente relembra abaixo todas as revelações de Andressa Urach entre quatro paredes. Confira!

Fetiches

Em seu perfil no Instagram, Andressa revelou fetiches sexuais que ainda deseja fazer. “Estava aqui pensando nas gravações da plataforma do Privacy  conteúdo adulto), alguns fetiches que eu gostaria de realizar. Eu queria fazer vídeo com um casal, e também queria fazer vídeo com um cadeirante, com criadores de conteúdo”, disse.

Urach ainda pediu para que os interessados mandem sugestões para seu filho Arthur, que é quem grava os vídeos explícitos da mãe: “Então, se vocês conhecem alguns, enviem mensagem ao Instagram do Arthur Urach, porque fica mais fácil dele visualizar, porque eu recebo muitas mensagens aqui no Instagram e não consigo visualizar”.

Participação do filho

Arthur Urach, filho de Andressa Urach, falou sobre gravar o conteúdo erótico que a mãe comerciaiza em plataformas adultas. O jovem de 18 anos é o responsável pelas gravações das cenas de sexo da matriarca.

“Pra mim é muito normal, tem que saber separar o profissional do cotidiano. Quando é no profissional, a gente tem um roteiro, a gente grava cenas, tem toda uma produção. Às vezes eu falo pra ela ‘faz outra posição’, ‘a luz aqui tá melhor, ‘vamos fazer uma cena assim’, ‘acho que assim vai dar uma sensualizada’”, revelou Arthur, no programa programa ‘Superpop’, da RedeTV!.

Dicas sexuais

Em entrevista à revista Quem, Urach ensinou como ser a “marmita de casal”, que é a pessoa que gosta de se relacionar com outros casais.

“Às vezes os casais estão casados há 10 anos e não se permitem trazer uma terceira pessoa, mas têm um relacionamento escondido, mulheres e homens, têm um amante. Acho que é muito mais legal fazer isso, você ter um relacionamento aberto, que você conversa, que você consegue trazer alguém pra relação, do que você estar fazendo uma traição nas costas do parceiro”, explicou a loira.

Mala do sexo

Sempre pautando assuntos de cunho sexual, Andressa Urach mostrou o que leva em sua mala quando vai fazer conteúdos adultos ou ter relações sexuais. “Vou ensinar vocês a fazer a mala do sexo”, disse a modelo nos Stories do Instagram.

“Sempre tive minha necessaire, minha malinha, com tudo que gosto de usar. Acho que todo mundo devia ter essa malinha para a hora H, mas, se você copiar minha ideia, quero que me dê crédito. Vai numa sex shop e compra tudo que você sabe que gosta. Você vai preparar com tudo que gosta, com seus brinquedinhos preferidos”.

Urach ainda contou que essa mala é só o que utiliza na hora H com outras pessoas. “Tem brinquedinhos que gosto de usar sozinha, então deixo em casa. Essa mala é o que vou carregar para cima e para baixo para usar com quem quero, sejam homens ou mulheres”, completou.

Suruba

Ao responder a famosa caixinha de perguntas enviada pelos fãs nas redes sociais, Andressa revelou que já transou com várias pessoas ao mesmo tempo. “Amiga, só três? Três é fichinha, já aguentei seis ao mesmo tempo. Isso que é bom, isso que é festa”, disse.