O pai de Larissa Manoela, de 22 anos, Gilberto Elias, 56 anos, chamou atenção, nesta segunda-feira, 9, ao publicar um texto reflexivo sobre maturidade e aprendizados em seus stories.
Gilberto e a esposa, Silvana Taques, romperam com a única filha após polêmicas sobre a administração da fortuna e da carreira da atriz.
Compartilhado do perfil ‘Que Seja Puro’, no Instagram, o texto diz:
“O tempo passa: E a gente aprende que estar em paz é melhor do que estar certo. A maturidade nos ensina a fluir com a vida sem tanta resistência. Entendemos que o segredo da felicidade plena está na aceitação inteligente. O que não pode ser mudado, não deve ser lamentado.”
“Então aprendemos que o segredo é apenas viver um dia de cada vez, as vezes errando, as vezes acertando, mas nunca desistindo de ser melhor, de fazer o melhor e de esperar pelo melhor. Afinal, nossa única certeza sempre será o amor, que oferecemos aos outros e o que damos a nós mesmos.”
Para completar, ao compartilhar a reflexão, Gilberto acrescentou a legenda: “Sábias palavras da verdade”.
Na web, as palavras compartilhadas pelo patriarca fazem referência à recente polêmica familiar.
As discussões e polêmicas, de forma pública, envolvendo a família da atriz começaram em maio deste ano, após Larissa Manoela anunciar o rompimento da parceria profissional com os pais. Porém, os desentendimentos já vinham acontecendo há algum tempo.
Em entrevista ao ‘Fantástico’ (TV Globo), Larissa disse que ela não tinha acesso e informações claras sobre seu patrimônio, bem como decisões de suas empresas. Para poder assumir o controle da vida profissional, ela acabou abrindo mão de R$ 18 milhões acumulados em 18 anos de vida artística, deixando as empresas para os pais.
Ver essa foto no Instagram