Funkeiras lançam versão de hit da Luísa Sonza: ‘Chico, se me quiseres, vai ter que me bancar’

Funkeiras lançam versão de hit da Luísa Sonza:
Funkeiras lançam versão de hit da Luísa Sonza: 'Chico, se me quiseres, vai ter que me bancar' Foto: Reprodução

Não se fala em outra coisa nesta quarta-feira, 20, a não ser sobre o fim do relacionamento de Luísa Sonza. Ao participar do programa ‘Mais Você‘, da TV Globo, na manhã de hoje, a cantora revelou que terminou seu namoro com Chico Moedas. No matinal, Ana Maria Braga questionou se Luísa ‘desmanchou’ o relacionamento. Sonza confirmou e leu um texto que insinuava que foi traída num bar.

+Declaração em forma de música, traição no banheiro de bar e choro na Globo: o fim de Luísa Sonza e Chico

“Intensa demais? Intenso demais é alguém que larga tudo o que prometeu, se propôs, construiu a dois por um momento no banheiro sujo de um bar”, disse a cantora, com lágrimas nos olhos.

Declaração de amor em forma de música

No fim do mês de agosto, Luísa Sonza lançou a música “Chico”, que foi inspirada no agora ex-namorado. A canção, que faz parte do álbum  ‘Escândalo Íntimo’, é a música mais ouvida na plataforma digital Spotify, são mais de 25 milhões de reproduções, mais precisamente 26.536.476.

‘Chico, se me quiseres, vai ter que me bancar’

“Chico de Luiza Sonza” ganha uma nova interpretação nas vozes de MC Thata, Thainara Lima Guimarães, de 25 anos, e Bibi Babydol, Beatriz Alcaide Santos, 24, que se uniram para criar uma paródia do famoso hit, incorporando elementos de techno house e funk.

“Estamos empolgadas em apresentar esta versão parodia de ‘Chico’. Foi um desafio emocionante trazer elementos de techno house e funk mandelão para a música, mantendo o espírito divertido e irônico da canção original,” disse MC Thata à IstoÉ Gente.