O apresentador Danilo Gentili, 43 anos, causou o maior climão com o baixista Mingau, durante um dos episódios do The Noite, atração do SBT.
O músico, que agora está sob cuidados médicos intensos após ter sido vítima de um ferimento à bala, é integrante do Ultraje a Rigor, banda que faz parte do programa comandado por Gentili.
A briga entre os dois aconteceu em março de 2022, quando eles tentaram recriar a cena de Chris Rock e Will Smith na premiação do Oscar daquele ano. No palco no programa, Gentili provocou a filha do baixista, tal como Chris Rock falou da esposa de Will Smith.
“Eu entendo que quando mexem com a mulher da gente, às vezes a gente fica bravo mesmo. Por isso, que eu fico muito louco, eu quero bater quando falam da Bebel!”, disparou o apresentador, insinuando ter um relacionamento com a filha do músico, Isabella Aglio, mais conhecida como Bebel.
Ao ouvir a provocação, Mingau fingiu estar bravo e partiu em direção ao apresentador, como se lhe fosse desferir um soco. Nesse momento, o apresentador se armou para se defender. Porém, o músico, que estava com cara de enfurecido, agarrou o rosto do colega e o deu um beijaço na bochecha.
“Meu genrinho querido!”, brincou Mingau, após quase tomar um soco.
Gravações adiadas
Na última segunda-feira (4), o apresentador Danilo Gentili cancelou as gravações do The Noite devido ao estado de saúde do baixista Mingau. Em comunicado, o apresentador explicou não haver, neste momento, clima para seguir com o cronograma de gravações.
“A gente aqui é tudo amigo. Esse assunto mexe com todos, então, hoje, não teríamos condições de gravar um programa que tem como intuito ser divertido e buscar o riso de todos. Eu não estou com o clima para fazer isso, o Roger não está e ninguém aqui está”, declarou ele.
“Por isso, optamos hoje e nos próximos dias fazer um leve recesso em novas gravações do The Noite. Porém, vamos transmitir essa semana entrevistas que foram gravadas na semana passada, inclusive com a participação do Mingau”, completou ele.