VENEZA, 14 AGO (ANSA) – Uma mulher de 35 anos foi presa na Itália por cortar o pênis de seu ex-marido de 43 após uma suposta tentativa de estupro.   

O incidente ocorreu em Marghera, nos arredores de Veneza, na noite do último sábado (12), mas a mulher, que tem origem estrangeira, foi detida apenas nesta segunda-feira (14), sob a acusação de tentativa de homicídio.   

Segundo a imprensa local, os dois já estão separados há algum tempo e concordaram em se encontrar em um apartamento no fim de semana para discutir a guarda da filha.   

De acordo com a reconstrução feita pelos jornais da região, o homem primeiro teria tentado convencer a ex-esposa a reatar a relação, o que ela negou. Em seguida, ele teria tentado violentar a mulher, que se desvencilhou, pegou uma faca de cozinha e cortou o órgão genital do ex-marido.   

Ele foi operado com urgência no Hospital de Mestre, na parte continental de Veneza, e os médicos conseguiram reconstituir o pênis. Até o momento, ainda não foi apresentada denúncia contra o homem por suposta violência sexual. (ANSA).