Vetinho Stefanelli, o irmão de Íris Stefanelli, não poupou críticas a Fernanda Paes Leme nesta quinta-feira, 10. Depois de FePa desabafar sobre ter sido “ignorada” por uma famosa no aniversário de Preta Gil, o rapaz soltou o verbo e expôs atitudes do passado da apresentadora.
+ Fernanda Paes Leme defende Aline Wirley após situação desagradável em festa de Preta Gil
“Você está colhendo o mal que fazia aos BBBs”, começou o empresário, em um comentário da página Gossip do Dia. “Lembra quando você não queria dividir o carro com a minha irmã nos eventos em Goiânia? Pior, ainda pediu para transferir ela de hotel, e colocaram ela em um hotel melhor que o seu”, continuou.
Os fatos ocorreram nos anos 2000, após a participação de Íris no BBB7, em 2007.
Veja:
Relembre
Na quarta-feira, 9, Fernanda usou os stories do Instagram para relatar a situação desconfortável pela qual passou durante o evento.
“Encontrei um casal que eu conheço e adoro, super admiro, e fui dar oi. Ela estava conversando com uma pessoa, ou assim que eu cheguei, chegou uma outra pessoa também, para falar. E ela claramente nem olhou na minha cara. Deu a bochecha e continuou conversando”, começou, relatando que continuou conversando com o parceiro da mulher em questão.
Sem revelar nomes, continuou: “E eu achando que em algum momento ela ia vir para o papo, falar direito, conversar, e não. Depois ela virou as costas e saiu. Eu fiquei meio desconcertada na hora, conversando com o cara, depois eu fui viver a vida. E fiquei pensando: ‘Caraca, ela fez isso mesmo? Ela não fez questão alguma de falar comigo? O que aconteceu?’”